domingo, 28 de Abril de 2024  17:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2012

Ovar: Cerca de 500 idosos participaram na 13ª edição do Convívio Sénior.


Cerca de 500 idosos de Ovar participaram na 13ª edição do Convívio Sénior Municipal, na Quinta do Carvalho, em Viana do Castelo. A ...

Cerca de 500 idosos de Ovar participaram na 13ª edição do Convívio Sénior Municipal, na Quinta do Carvalho, em Viana do Castelo. A viagem incluída uma visita turística a Ponte de Lima e a apresentação das quadras vencedoras do Concurso de Quadras Populares de 2011 e lançada a edição de 2012.

Esta ação municipal, orçada em 15 mil euros, envolveu a colaboração e o apoio do Centro de Saúde de Ovar, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ovar, das Juntas de Freguesia do Concelho, do Centro Social e Paroquial de S. João, do Centro Comunitário de Esmoriz, da LAHDO – Liga dos Amigos do Hospital de Ovar, da PSP de Ovar e do Centro de Promoção Social do Furadouro.

O autarca de Ovar, Manuel Alves Oliveira, revela que esta iniciativa “insere-se numa estratégia mais ampla de apoio e incremento da qualidade de vida dos munícipes seniores, da qual fazem parte o Cartão Municipal do Idoso, o apoio às IPSSs e associações que trabalham a valência da terceira idade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®